Monday, April 11, 2005

Mega jantar!

Na passada 6ª, imenso pessoal, da nossa e de outras turmas viu-se disponível para ir ao jantar de aniversário (do mês passado!!) da Catarina e do Fábio... no Mercado da Ribeira! E para tornar tudo melhor a Joana também tinha marcado o seu jantar no mesmo dia à mesma hora e no mesmo restaurante!! Bem bom, ãh?! =)
Com tanta gente p'ra jantar o nosso grupo ocupou toda a porta lá do Mercado, e que bonito que tava o pessoal!!... mas que penteado tão fashion Catarina! LoOL Ahh, mas isso sai?! =)
O jantar foi carne de porco à Alentejana =S, mas pa dizer a verdade até nem tava assim tão mau quanto o pintei quando soube! O pessoal até manjou rapidinho!
Durante o jantar até houve discurso para os aniversariantes, e que bonito foi quando os rapazes tiveram a bela ideia de gastar alguns trokitos com o senhor Ké'frô que rapidamente distribuiu as rosinhas lá pela mesa!!
Depois, para fazer tempo, ficámos à conversa com os migos especialmente com aqueles que já se pisgaram do colégio... =( O que é bom é que mesmo em escolinhas diferentes, não perdemos o contacto =) !!
Depois lá fomos nós.... pela noite até frescota... para o Abs!! Podiamos até ter ficado do lado de fora a ver, mas a Sofia lá falou e rapidamente entrámos felizes e contentes!!
Entretanto, já lá dentro, lembrei-me de entornar o copinho do João para cima dos casacos... mesmo depois de muito me pedirem pa ter cuidado lá foi o copo ao chão! Enfim.... nada de grave, uns mega minutos mais tarde estava na hora de me ir andando e aproveitando inda levei o loirinho de boleia!
O resto do pessoal inda lá tinha ficado! Foi diferente e muito fixe aquela noite!
**não se esqueçam.... comentem!**

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olaaaaaaaaa!!!!!!
o blog ta a ficar bue fofo!!!!!
e a maneira d eu ficar a par das cuskices novas do cmb...............

******************
Minerva

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lol...ainda bem k gostast do jantar...desc la ter escolhido akele menu...n sabia k n gostavas (devia saber..mas n sabia)...brigada pelo koment em relaçao ao penteado...=) k komo agr podes confirmar sai...lolol
*jokas** (Ki=))

5:59 AM  

Post a Comment

<< Home