Friday, April 29, 2005

Olá gente!!
Pensavam que eu já não vinha era?! Pois enganaram-se...
'Tou de volta!
Pois é... venho aqui anunciar que as minhas friends e eu (+ as minhas friends porque eu não pesco muito disto!) fizemos um Blog qua vale a pena ser visitado...
... é verdade, tem um nome assim diferente mas é mt fixe ...
Tudo começou, como poderão ler no blog, numa conversa no balneário depois de uma aula desgastante (pa falar verdade já nem me lembro o que fizemos!) mas concerteza ficámos de rastos e assim com um afecto na mioleira porque nas nossas brincadeiras caraceristicamente características (esta foi boa, hein?!) do pós-aula de Ed Física foram dar nisto... não sei como nem porquê alguém acabou por chamar Chouriça a outro alguém... e como nome InTeReSsaNte e EnfaRiNhaDo que é marcou-nos profundamente e por isso nunca mais foi (nem será) exquecido!!
Além das origens do blog podem também ler as aventuras do pessoal do CMB!
Sério... visitem! =)
Pois é...
... este 3º Período tá a ser mt fixe, mas 'tamos tapados por testes e trabalhos, mal dá para respirar!
Mas, ao mesmo tempo que quero que ele acabe depressa para não termos que passar o tempo todo a estudar, acho que as férias vão ser uma molenguice, pasmaceira e perguiça coladas... e já tou cheiiiinha de saudades dos friends! LoOL
Pessoal, gosto mm muito de vocês!
Bom bom era o colégio sem testes ou provas!
jOkitax... portem-se bem ... (bem mal)!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home