Friday, May 13, 2005

A história do MeLro!
Bem... depois desta última publicação, sim porque alguém escreveu esse belo artigo e o publicou... tendo ainda feito um comentário bastante inteligente!!!!!! Não é?!?
E inda por cima pediu para não apagar... (mas como eu até sou tua amiga vou deixar aqui!!)
Pois... mas passando à frente...
Vou aqui contar a bela história do passado Domingo...(quase uma semana depois!)...
Ora pois...'tava eu, dentro do possível, entretida com as fichas de matemática logo pela manhã (11:00 +/-) e a minha mãe decidiu levar o Luki (o cão) à rua!
Minutos depois toca a campainha, era a minha mãe lá em baixo na rua a chamar o meu pai, que logo desceu!
...
Intrigada fui à janelita e vejo o seguinte cenário:
O meu pai atrás de um melro bebé, o Luki atrás do meu pai e a minha mãe atrás do Luki, enfim...será sem dúvida inesquecível!
Pouco depois abri a porta e aparece o meu pai com o pobre pássaro na mão e o cão todo feliz de volta dele!
Logo depois fui buscar a gaiola (dos canários que moraram lá em casa e acabaram por ter um fim menos feliz), e pusemos o passarito la dentro... entretanto acabámos por filmar as conversas e danças entre o pássaro e o Luki!
Nunca vi tal coisa!
Depois veio o melhor... eu e os meus pais fomos arranjar comida po melro...
ou seja... MINHOCAS! Pegámos nas pás e lá fomos nós pelo jardim!
À tarde houve então a sessão da alimentação da criatura... o meu pai abriu o biquinho do melro e lá pus a minhoca pela guela abaixo! E não se engasgou!!!
Pendurámos a gaiola na janela para ver se o passarito se lembrava de chamar os papás desesperados... e conseguiu!! O melro pai foi po ramo + próximo!
Que kido!
Por isso achámos melhor libertar o animal...
Eu, o meu pai, o escadote e o melro lá fomos! 'Tava o meu pai já a por o melro na árvore e de repente cai o escadote!!!!
Coitado... só vi o escadote no chão, o melro no ramo e o meu pai pendurado na árvore à espera que eu pusesse lá o escadote again! A aventura inda lhe valeu uns quantos arranhões!
Bem e foi assim... voltámos para casa felizes e contentes!
Esperemos que o melro sobreviva!
Muitas j*kitax gands pa toduX!

4 Comments:

Blogger Joana said...

eu estou.......espantada...k post foi akele e k comentario foi akele e o k e isto? hmmmm...
ok...paxando a frente

exe domingo foi mt catita mx eu prefiro fikar sem mexer em minhocas....:P*************

6:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

olha tou farta d escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar e de escrever e de apagar........
************************
xau

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

muito mau o comentário anterior (quem foi o otário???) ........ ficou tudo certinho, parece uma fotocopiadora........e pronto, não sei se sabes, mas tens alguns erros neste artigo, o que é imperdável!!! Mas a história é hilariante, dei umas boas gargalhadas com ela (eu sei que é ridículo......)!!!
Bem, não tenho mais nada a declarar.....

*****Fika bem!!!!*****

1:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei muito e mais ainda pelo teu pai...esse malandro !!!

Beijinho
António Almeida

4:17 AM  

Post a Comment

<< Home