Friday, November 11, 2005

MTV

EUROPE MUSIC AWARDS
.
Antes de mais peço desculpa pelo atraso deste post!!
.
Pois é verdade... o Pavilhão Atlântico foi o anfitreão dos Europe Music Awards 2005.
Mais uma vez Portugal esteve em grande!
E claro... com um evento destes não tivesse eu uma história para contar!
Nessa 5ª feira, tinha chegado a casa e reparado que não havia água (tal como acontecera nos 2 dias anteriores) e, como sempre, telefonei ao meu pai também para dizer isso mesmo...
Trabalhando ele alí tão perto do pavilhão foi-me descrevendo a azáfama que se fazia sentir nos arredores da empresa... máquinas para aqui, camiões para acolá, estacionamento proibido numa e noutra ruas e o melhor:
EsTreLaS perdidas no meio dessa gente toda!!
A conversa telefónica foi + / - assim:
...
- ...pois, isto aqui no Pq. das Nações está muito concorrido!
- Gostava de estar aí para ver! Vou é tentar ainda votar nos artistas. (eu)
- E então em quem é que vais votar?!
- Talvez nos Coldplay e no James Blunt! (eu)
- Repete lá o 1º nome...?!
-Coldplay.
- Passei por esses... talvez a uns 10 cm, iam a entrar no camião depois de sairem do hotel...!
...
Depois disto ainda desejei mais estar alí naquele momento!!
Enfim... mas como não foi possível acabei por, despreocupada com a falta de água, sentar-me à mesa a comer o meu saboroso lanche e assistir aos primeiros momentos pela televisão. Para falar a verdade já estava mesmo a imaginar um curto circuito, uma faísca ou um corte na luz durante a actuação da Madonna, mas nada aconteceu (uff)!
Entretanto foram chegando os moradores... 1º o meu pai, depois a minha irmã e por fim a minha mãe! A minha irmã, irritadíssima pela falta de água, insistiu para que fossemos a casa do nosso tio tomar uma banhoca! Claro que concordei (até porque à 5ª feira é o dia da ginástica!!).
"A higiene acima de tudo!!"
Enfim... preparámo-nos e lá fomos, eu e a minha irmã, a caminho do Lumiar.
Durante a viagem e já em casa à espera da minha vez fui acompanhando os EMA pela rádio.
...
Bem lavadinhas aproveitámos para jantar no restaurante chinoca. Nunca tinha ido ao do Lumiar, mas fiquem desde já a saber que por trás de tanto dourado, tanta luz, tanto espaço e tanto requinte, o facto de não ter ninguém a jantar a essa hora (entre as 21:30 e as 22:30!) pode definir-se como "estlanho", muito "estlanho" ou mesmo assustador.
Sim, assustador, isto se tivermos em conta que por cima da área de restaurante existe outro piso cujo "conteúdo" a srª chinoca praticamente se recusou a desvendar... ouúuú!
Entretanto, no grande plasma que existia escarrapachado na parede do restaurante (o que o tornava tudo ainda + estranho), iam passando as notícias...Tinhamos acabado de comer os "clepes" quando o senhor muito simpático nos perguntou se queriamos mudar o canal... e eu claro, porque queria acompanhar os EMA, pedi para ver a MTV.Quando já 'tavamos a terminar a carne de vaca com molho de ostras finalmente o sr conseguiu encontrar o canal!!
Ena... paí uns 15 minutos depois!
E qual não foi a minha cara quando no ecrã vi os Coldplay a acabar de agradecerem um prémio e a saírem do palco...!!!!
Enfim... o que vale é que aquilo já repetiu uma data de vezes na televisão!
.
Falando agora da distribuição dos prémios, até fiquei satisfeita com alguns:
James Blunt como artista revelação
Robbie Williams como artista masculino
Shakira como artista feminina
e claro... Speed of Sound dos Coldplay como melhor canção
...mas acho que com nomeações em tantas áreas, pelo menos mais um prémio os Coldplay deveriam ter ganho para superar os Green Day, embora concorde com a atribuição do prémio de melhor artista rock a este grupo!
Sobre os outros que não conheço tão bem acho melhor não me pronunciar...
Mas não podemos esquecer o reconhecimento do mérito de Bob Geldof através da atribuição do prémio Free Your Mind.
.
Depois de tudo isto resta dar os parabéns a todos os organizadores, a todos os artistas e aos apresentadores Mena e Diogo que levam a mtv a todos os portugueses!
.
*BeijOcaS*
.
P.S.: Será que alguém se quer ver livre do seu bilhetinho para os Coldplay?! Qualquer coisa --> comment

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:49 PM  
Blogger José Pires F. said...

Com sono?
Vamos lá a deixar de mandriar que este post tem de ser acabado, menina Sara.
Já não chega só postar de 15 em 15 dias (ou mais) como agora, ainda o fazer a prestações.
Onde já se viu.

2:43 PM  
Blogger Joana said...

AAaAaAahh! eu tava laaaa!!! e gritei por ti saraaa! LOL "coldplaaaayyyyyy saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" xD cmo me pediste! :D***

1:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é Joaninhaa! LOoL eu tive lá na tua voz!!
**BeijOcaS gandis** e mais uma vez mt obrigada!

3:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

ola!!! =) olha.. ta mt fixe este post.. ;) é smp bom ler as tuas aventuras :P lol
bjs*************

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi tá demais!!! Com aquelas bardas... algumas ja nem me recurdava mas a sério tá muito fixe, quando tiveres mais acrescenta, isso faz lembrar toda a boa diposição do 11ºC.
Quanto ao concerto dos ColdPlay lamento mas acredita que se soubece de alguem k tivesse um bilhete eu dizia-t mas não sei de ninguém k tenha, mas lá está deves ser a fã nº1 k eu conheço pois nunca vi uma pessoa k quisesse tanto um bilhete para os ColdPlay.

9:47 AM  

Post a Comment

<< Home