Wednesday, September 14, 2005

Uufff...

Acabei de ler Os MaiaS...
parecia impossível... mas com um bocadinho de esforço lá se conseguiu!
Vou confessar que só o comecei a ler já as férias iam a mais que meio e acabei hoje...para quem não se apercebeu--> amanhã já é o primeiro dia de aulas, hã?!
715 páginas neste espacinho! É o meu record... sim, porque até para ler aqueles livros da biblioteca de turma (escolho de preferência os mais pequenos!) demoro sempre um período de aulas inteiro!
Mas já me espera mais uma leiura: Frei Luís de Sousa! Mas 'inda bem que o nrº de páginas não chega a 1/6 do d'Os Maias...
.
Enfim... é já amanhã que as aulinhas começam!
Mais uma estação Outono/Inverno, mais um ano lectivo, mais um monte de livros na mochila, mais trabalhos de casa, mais testes, mais.... e desta vez uma novidade--> os exames!
Mas também são mais as tardes livres... 3 tardes livres! Bem bom e ainda por cima aos dias melhores 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras! Só espero que não mudem!!
.
Um Bom Ano Lectivo!
e para os restantes... um Bom Ano de Trabalho (mesmo que já tenha começado!)... descanso agora só no NataL!

4 Comments:

Blogger Joana said...

fogo! nem me digas nada! estou desmotivada pk ainda n tenho os livros tds! sim, pk eu ate podia ter n foxe a maezinha ter sido perguixosa! pk nos iamos hj ver se os livros k faltam ja la tao, e se n tivessem a gente ia directas a pantufa compra-los e acabou! mx n. e entao a joana amnha vai a paxo d ferrari ao el corte ingles procurar os livros, k aposto k n tao la... mais: os cadernos d portugues e ingles foram escolhidos a pressao pk n havia nhum barato e eficiente..!! enfim, 1 desgraxa! isto desmotiva-me mt...tenho k empinar a cabexa e pensar no lindo facto d termos 45 MINUTOS d almoxo este ano..!!!! enfim, calma....afuuuuu! bom ano pa tds! :P********

12:38 PM  
Blogger José Pires F. said...

Só para dizer, que Linkei o teu blog.

8:53 AM  
Blogger Rui Martins said...

Ainda bem que leste mesmo os Mais e não aquelas coisas horríveis de capa amarela e negra com resumo das obras. Parabéns e coragem, porque quem sobrevive aquelas 30 e tal páginas de descrições detalhadas para depois se divertir com o Ega é capaz de tudo nad vida!

5:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

numa tentativa de ser uma pessoa mais comentadora do teu blog, estou a tentar deixar a minha marca em todos os posts k aki tens...
uma odisseia e tanto, se e k keres saber....
pronto, ja markei este pedaço d internet, vou passar a outro...
espero k percebas kem sou...ate pk devo ser a unica anonima...e triste....
***********

9:31 AM  

Post a Comment

<< Home