Sunday, May 29, 2005

A tão desejada dobradinha em 2005... já era!

Pois é camaradas... o Viória de Setúbal ganhou a taça...e nós, benfiquistas, perdemo-la...
... sim porque só dá para um de cada vez... apesar de ter duas asas!
Enfim... Inda não é este ano a dobradinha... talvez em 2006. Mas têm que concordar que os nossos migos jogadores 'tavam meios "murchos", ao contrário dos do Vitória que tinham mesmo imensa vontade de quebrar o jejum de 30 e tal anos!
Já para não falar nos adeptos do Vitória que apesar de serem apenas 1/3, gritaram que se fartaram!
Não vamos ficar tristes... Nós ganhámos a taça há pouco tempo... e vendo bem as coisas eles até se esforçaram e mereceram ganhá-la!
FairPlay é o que é preciso e foi isso mesmo que se viu... pouco barulho e muita diversão, o vermelho e o verde tavam todos misturados... gostei de ver!
.
E prontsss, só vim aqui anunciar a vitória do Vitória... espero que os Setubalenses festejem muito e aproveitem bem ...e quem sabe folguem amanhã!
Muitas j*kitax mt gands pa todux e os parabéns aos 2 clubes pela presença na final!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pois é......ja foi!!....mas tavam à espera do k?!?GANHAR?!LOl...foi 1 sorte serem campioes nacionais este ano.....os benfikistas sao mt violentos i taberneiros(100 ofensa kl, mas a kem servir a carapuça, faça favor....)...é vdd i falo por experiencia propria....estava eu a apoiar o meu porto(deixo aki bem kl k sou do sporting, mas km nakela altura o sporting ja era...estava de corpo i alma a apoiar o PPPOOORRTTOOOO!)continuando....estava eu a apoiar o meu porto na expo....i kl dei 1 manifestaçao da minha devoçao pelo azul i branco"pppppooooorrrtttttoooo"kd 1 labregao de1 benfikista, kom 1 gnd espirito desportista, me manda com1 pedra da calçada!i fikei kom 1 nodoa negra durante semanas....deviam é segui a exeplo do sporting...TAÇA DA AMIZADE....i + nd!kal dobradinha, kal k....so tenho a dixer k FOI BEM FEITA!=p***********************

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

n percebendo nd d futebol e perseguindo o meu objectivo d comentar tds os posts....
fike bem, k eu tb...
***

9:54 AM  

Post a Comment

<< Home