Tuesday, May 24, 2005

Gande Domingo!!!


Olá malta!
Antes de mais... o grito: SLB... SLB... SLB, SLB, SLB ... GLORiOSO SLB, GLORiOSO SLB!!
ou então:
Campeõõees... campeõõees, nós somos campeões!
e ainda:
... E ninguém pára o Benfica, e ninguém pára o Benfica, e ninguém pára o Benfica allez-ôoo!
mas se preferirem:
Weeeee are the champions, my Friend...!
nunca esquecendo:
Ser Benfiquistaa, é ter na alma a chama imensa...
Bem...acho que já devem ter percebido a mensagem que queria transmitir!
Pois é, este Domingo foi muito muito bem passado!
Acordei a pensar que ia fazer um pic-nic com a Family, mas depressa percebi que os planos tinham sido adiados! Fiquei logo amuada... mas depois das espetadinhas do almoço (que deixam qualquer pessoa feliz!) foi impossível resistir ao convite da minha irmã... ela ia com os amigos ao Castelo de S.Jorge ao Mundo Mix! Acabei por ir também!
Foi super giro, é tipo uma "feira" mas com produtos como colares, t-shirts, artigos de decoração... etc e tal, criados ou imaginados por portugueses, designers e assim. Tudo super original (às vezes até de + ) Passámos lá a tarde...
Quando chiguei a casa já o jogo do Benfica 'tava a dar há muito tempo... a minha mãe 'tava calma, mas o meu pai mal deu pela minha presença de tanta concentração e nervosismo pelo jogo!
Bem... lá me viu e acabei por assistir com ele até ao último segundo...
Depois de algum sofrimento, ansiedade e entusiasmo... foi o Auge, o Pico de toda a emoção... excusado será dizer que 'tou a falar do Apito Final!
Fomos a correr para a janela, 'tava tudo louco!
Eu e o meu pai engolimos a sopa e a fruta (acho que nunca comi a sopa tão depressa!), pegámos no Luki e na trela, nas bandeiras e cachecóis e fomos a correr para a rua!
De carro, fomos até ao estádio... ou melhor até à 2ª circular onde estacionámos. Depois o meu pai, eu e o Luki ao meu colo chegámos ao estádio... Os benfiquistas 'tavam todos malucos, parecia que lhes ia dar uma coisa! Até ao Luki coitado... durante a onda tremeu imenso por causa do barulho, das músicas e de todas as pessoas que insistiam em fazer-lhe uma festa ou olhar para ele com olhos esbugalhados que até parecia que o iam comer!!
Entretanto encontrei alguns migos do cmb... mas o melhor foi quando chegou a Tuxa (cantora que eu desconhecia)!!! LoOL
Coitada da senhora, até tive pena, mas as musiquinhas não eram muito giras... já a voz dela era esganiçada e ouvia-se terrivelmente mal, inda o pessoal começou a cantar "campeões, campeões..." e ela lá no meio do relvado a tentar ser ouvida!
Enfim...
Depois, ao contrário de muitos, lembrámo-nos que o dia seguinte era uma magnífica, fabulástica e emocionante........ Segunda Feira!!!
Pois...
O meu pai tinha que ir ao médico logo de manhã e eu pá excolinha, portanto viemos embora era meia noite e qualquer coisinha!Já não podia mais dos braços, porque levei o Luki ao colo, com a sua bandeirinha ao pescoço, durante toda a comemoração! Ele inda foi fotografado por um fotógrafo (LoOL... fotografado por um fotógrafo! boa, hein?!) que por lá andava com a sua maquineta, mas eu não vi o seu fiocinho em revista ou jornal algum (se entretanto virem digam qualquer coisa!).
Vimos de tudo... desde carros com o porta-bagagens aberto porque já não cabia lá dentro mais ninguém, até uma Nossa Senhora de Fátima no tejadilho!
Foi Muito Divertido mesmo!
O próximo é já no Domingo que aí vem, no Jamor!
É melhor irmo-nos preparando para dar apoio total ao nosso clube Benfica! Para podermos comemorar outra vez!
Beijinh*s para todux! Portem-se bem!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

GANDA LUKII!!!!!!!

9:55 AM  

Post a Comment

<< Home