Saturday, September 03, 2005

Olhem só o que eu acheeeii!
Sofia (esq), eu (centro) e Khairunissa (drt)
.
Esta é a minha fotografia preferida (ou uma das)... que durante uns tempos andou desaparecida. Quer dizer... ela sempre esteve no mesmo sítio eu é que já não me lembrava!
Foi tirada na infantil quando tinhamos 4 ou 5 aninhos!
Naquela altura em que nas "aulas" só se desenhava, e se nos portassemos bem inda podiamos brincar com a plasticina ou ir para a casinha das bonecas!
Mas aí o nosso grande sonho já era pegar no giz (que insistiam em esconder) e rabiscar o quadro que estava lá perdido na nossa sala =D
.
Enfim... =P ...velhos tempos!
BeiJ*CaS

3 Comments:

Blogger Joana said...

so sweetas!! ^^***

1:48 PM  
Blogger José Pires F. said...

Eheheh! Gostei desta "...velhos tempos!". Que poderei eu dizer? Tempos Jurássicos não?

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

xeguei agora a conclusao k n sou a unica anonima a comentar este blog...:S
gosto mto da foto!!!!....mm!!!
ta tao fofa!!! essas boxexas bem k mereciam um apertao!! tao kidas!!!........
*******

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home