Oh, it is love!
A imagem é sempre a mesma (excepto o fim...) mas vale a pena ouvir os quase 4 minutos de uma música bem gira!
A imagem é sempre a mesma (excepto o fim...) mas vale a pena ouvir os quase 4 minutos de uma música bem gira!
O desemprego, a fraca economia e a falta de meios para escapar rapidamente da situação são factores característicos da crise que paira neste canto europeu... Como nestas circunstâncias pensamos que é melhor ser-se poupadinho muitas vezes acabamos por escolher os produtos que compramos por serem mais baratos. Ora aquilo que não pensamos e que este grupo tenta realçar é que o mais barato no talão de compra pode vir a tornar-se mais caro para todo o país enterrando-nos cada vez mais!
Isto acontece porque normalmente os países onde são fabricados esses produtos mais leves para a carteira têm uma economia mais forte que a nossa conseguindo vendê-los a preços apetitosos para o consumidor portugês, que ao comprá-los contribui para um constante aumento das exportações dos fabricantes estrangeiros.
Para futuramente nos ajudarmos a nós próprios é preciso começar já, preferindo os produtos de marcas portuguesas, ou seja, marcas com origem e produção no país, ou os produtos portugueses, isto é, apesar de pertencentes a marcas nacionais, multinacionais ou internacionais são produzidos aqui com mão de obra nacional e que, consequentemente, contribuem para a melhora da nossa economia e para o aumento dos postos de emprego no nosso país.