Viagem de Finalistas
Já com o chek-in feito no Majestic a primeira aventura foi encontrar o quarto, a segunda não tardou muito... Como sempre decidi começar a minha tipica inspecção a cada um dos interruptores do magnífico quarto para ver o que é que acendia o quê. Só me faltava um! Quando por fim carreguei, todas as luzes que até ali tinhamos deixado acesas, não escapando a televisão, apagaram-se de repente!
.
O problema resolveu-se. Jantámos no "Internacional" que agradava a todos os gostos e explorámos os cantos da casa: o casino, o canto dos jogos, o Papi que fazia "hamburguesas" pela noite fora, a discoteca bem vigiada pelo sr. gerente, etc.

A meio da semana acordámos muuuito cedo no contexto das férias paradisíacas, numa manhã de sol tímido, para sairmos do hotel até à Ilha Saona. Passeámos pelas ruas da República até chegarmos às lanchas rápidas! Coletes vestidos e lá fomos na crista da onda bem depressa até à ilha onde tivemos direito a um almoço fantástico! Voltámos bem mais devagarinho num animado catamaran.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home